
Dias melhores chegarão em breve, e enquanto aguardamos a chegada e ao descortinar de uma nova vida vamos nos entregar a este sentimento que nos consome, a esta cumplicidade que nos completa, ao futuro que nos espera.
Enquanto flutuava-mos ao som de uma música
me esqueci completamente de todo o restante do mundo, todos os problemas desapareceram e naquele instante éramos hunos, duas almas em sintonia a junção perfeita, você e eu.
A noite fria de repente esquentou o céu ficou baixo e as estrelas apagam-se para vê-la bailando em meus braços. Ouvindo vozes distantes algo aconteceu e num piscar de olhos você sumiu, meu coração despedaçou-se e sai a tua procura.
Consegui te encontrar, e caminhamos até certo ponto e lá você me contou os seus medos e eu te disse o quanto te amava teu cheiro me chamava e quando percebi estava em seus braços, vulnerável, feliz e louco para te beijar, e mais uma vez a noite ficou em silêncio ouvia-se apenas uma TV ligada os nossos lábios se tocaram, nossos corpos se completaram e ao teu lado passei a melhor noite da minha vida.
Sentia em meu coração grande tristeza por saber que os segundos passavam e cada vez mais era inevitável a nossa despedida.
O sol raiou no horizonte nos despedimos e no último beijo desejei que o mundo acabasse ali, naquele último momento, naquele abraço de despedida.
Aqui neste quarto frio estou sentindo seu cheiro e imaginando como seria bom ter você aqui.
Peço para o relógio correr para que eu possa ficar perto de ti meu grande amor, dobro pássaros de papel para me lembrar de você, eu te respiro, acordo, durmo, este amor.
Sem mais delongas digo com todas as letras que eu te amo.
M.Morandi
Um comentário:
Se acha que valeu a pena corra atrás dela,
Faça dela tua.
Prenda-a com todas as suas forças e seja feliz.
Porque o mundo é imperfeito e ela pode fugir e você ficar só
Postar um comentário