terça-feira, 27 de abril de 2010

Cavalo Alado.


Nada mais importa vou montar no meu cavalo alado e sumir deste universo, vou buscar campos verdes e um céu azul. Aquele lugar onde a água é limpa e os bichos sabem falar, chove diamante e ninguém precisa trabalhar.

Foi ele quem me contou, e desde então eu fico imaginando como seria essa terra, ele também me disse que se fechar-mos os olhos e pensar-mos neste lugar onde não se pode falar o nome é possível admira-lo e até sentir o cheiro de mato.

É lá, eu sempre soube que era, venha comigo suba na minha garupa, essa viagem dura apenas um pensamento. Então feche os olhos e veja você mesmo onde estaremos em pouco tempo.

Foi isso que ele me disse, lá não sentimos fome, muito menos cede, eu tenho certeza ele me disse.

E meu amigo que não mais voltou desde sua última vinda para este mundo me convidou e por medo eu não fui, mais agora eu estou pronto já posso ouvir as vozes gritantes ficando cada vez mais distante, segure-se bem é a velocidade do pensamento que nos faz voar, tome cuidado para não cair.

Sinta o ar quente que está vindo, o neste mundo novo é tudo é de ninguém, por que não precisamos de nada a não ser pensar-mos em como era ruim o outro planeta, se não nos esquecer-mos tudo fica como está.

O homem que tem no seu nome um grito e o uivar de um lobo me ensinou, e eu aprendi direitinho o cosmos nos espera e o infinito será o nosso jardim. E nada do que tentem te impor quando você voltar para lá será aceito, por que essa é a sua verdade, este é o seu lugar!

É aqui que os loucos continuam sendo loucos, e ninguém se importa, por que para ser louco é preciso ser muito mais do que normal, para ser louco eles terão que pensar como nós, só nós conseguiremos entender o que eu escondi aqui. E este é o nosso lugar, agora abra os olhos e veja que não saímos do lugar.

Quem te ensinou a ser como eu?

Quem te mostrou a verdade oculta?

Quem te ensinou a escrever nas entre linhas?

Sim eu lhe digo, foi ele o homem que tem em seu nome um grito e o uivar de um lobo, e ele nos espera no lugar onde não podemos dizer o nome.

E você que agora leu, feche os olhos, e imagine também, não tenha medo eu te espero lá, eu estarei sempre por perto nos seus pensamentos.



M.Morandi

Um comentário:

L. disse...

Eu conheço esse lugar chama-se SATURNO...
Eu sei o caminho, quer que eu te leve...
E tudo exatamente como descreveu..